quarta-feira, dezembro 28, 2005

Para relembrar bons momentos...

Lembram-se? :)








4 Comentários:

Blogger Susie disse...

ahahahahahahahah.

A ainda me lembro q n consegui parar de rir durante alguns minutos.

12/28/2005 8:11 da tarde  
Blogger Susie disse...

Acho q devo congratular, mais uma vez, a colega q efectuou este trabalho pela sua originalidade e visão futurista :) lol

12/28/2005 8:40 da tarde  
Blogger liz disse...

ahahahahahahahahah....
ahahahahahaha.....
Q saudades!!!! Bons tempos...
Pf peço que me enviem para o meu mail a foto, mas inteira!! Este material é do melhor.
Ivonette (só podes ter sido tu), és grande. Há mto tempo que n me ria com tanta vontade.
Bjs pa todos do nseis
(vou imprimir esta foto pa rir qdo tiver mais deprimida...)

12/29/2005 9:56 da tarde  
Blogger liz disse...

Boa desculpa lá. Pensei q só a ivonette tinha as fotos...
Grande ideia linda...

1/13/2006 12:30 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial