segunda-feira, novembro 21, 2005

Galeria de estrelas!

O que estava escrito à muito tempo concretizou-se!

Mais uma vez a boa ficou só. Já passei muitos momentos na FV, bons momentos e muito maus momentos. A paciência e resistencia que vou adquirindo ao longo destes anos surpreende-me a cada dia que passa e o barco continua ao sabor da corrente...
Uma coisa é certa a melhor equipa foi uma equipa de estrelas... foram muitos bons momentos que passei com vocês (os melhores, posso dizer com toda a certeza) e até os maus foram vividos com alguns sorrisos e gargalhadas por causa de todas vocês.
Estou triste é certo, mas muito contente por saber que vocês estão melhor, muito melhor.
A todas as minhas estrelinhas muito boa sorte e garantia de ter 4 lindas e maravilhosas amigas faz-me sorrir e pensar que tudo não acontece em vão e que embora não vos possa ver todos os dias sei que haverá sempre um café, um jantar e muita conversa... nem que seja através deste spot que "num dia de trabalho arduo resolvemos criar".
Besitos, muitos e grandes para a Su, Olga, Ivone e Liz.
Nota: como não me lembro da minha senha (:-)) ando a assinar com a do blog... sorry. E é Claro, ainda continuo com a companhia da estrelinha representada pelo nossso menino! Até quando também não sei, por isso acho que vou ter que o tratar muito bem (:-)).

1 Comentários:

Blogger Susie disse...

Quando temos a coragem de agarrar as rédeas da nossa carruagem, somos capazes de alcançar o mundo.

11/21/2005 6:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial