quinta-feira, abril 06, 2006

Desafio III (manias da liz)

Ora bem, estive a ler as vossas manias e fiquei inspirada. Em 10 segundos fiz uma listagem de 5 manias (ainda bem que eram só 5!!). Cá vão elas.....

1. Ganhei uma mania com uma grande amiga minha (ela é a culpada), de nunca colocar a minha carteira no chão!! É verdade, com a convivência absorvi a mania e ela intranhou-se de tal forma que não consigo, de maneira nenhuma, pôr as minhas preciosas carteiras (lindas de morrer e que eu adoro!!) no chão nem que seja por dois segundos....

2. Perante uma situação, eu tento sempre agradar a gregos e troianos para que todos fiquem muito contentes e satisfeitos, esquecendo-me que isso é impossível! Então, o que acontece sempre é que eu é que me lixo! Tenho tentado lutar contra este terrível defeito que só me dá chatices!

3. Este é mesmo ridículo! Não sei porquê, mas tenho a sensação que o adquiri em criança (cada maluquice), sempre que passa uma ambulância que venha com a sirene ligada eu faço figas. E ainda pior, tenho de fazer figas enquanto ouvir o som!! Riam-se lá, mas é verdade... Mas confesso que tenho pensado, liz, és uma mulher licenciada e minimamente informada, deixa isso das figas!! E, às vezes, deixo de fazer figas apesar de ainda ouvir um bocadito de som da ambulância (uma verdadeira ousadia!!!!).

4. Não, este não é tão ridículo como o anterior (tb era difícil). Tenho em comum com o olga o facto de não conseguir ver uma tablete de chocolate a meio!! INTOLERÁVEL, um insulto. Nenhuma tablete pode ficar a meio, tem de se acabar com ela o mais rapidamente possível. Por isso, a minha táctica é comprar daqueles kit-kat mini e mesmo assim tenho de pôr os restantes num sítio que não vá muitas vezes para não ficar tentada (não sou em condições).

5. Tenho sempre a mania de que todas as pessoas são simpáticas, justas, amigas e verdadeiras quando as conheço. O problema é que, à medida que o tempo vai passando, eu vou agindo com essa pessoa baseada nestes pressupostos e claro, o resultado nunca é bom, para mim!!! Acabo sempre por ser fodi..... Claro que nestas confusões ainda acerto algumas vezes, mas tenho tentado mesmo muito acabar com esta mania péssima que já me trouxe muitos dissabores.

Beijinhos para todos e espero que se tenham rido bastante à minha custa
;)))))))

5 Comentários:

Blogger Susie disse...

Qdo li a tua primeira mania, comecei a sorrir e pensei logo...“esqueci-me desta” ahahahahahah.
Acredita q n é uma mania é um bom hábito.
Bjinho

4/07/2006 12:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

5/18/2006 10:18 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

5/18/2006 10:19 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

5/18/2006 10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

7/22/2006 9:57 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial