terça-feira, março 28, 2006

Adeus Violeta


Vou sentir muito a tua falta...



7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Um beijinho grande
Zezinha

3/31/2006 12:44 da manhã  
Blogger Susie disse...

Qdo li este post fiquei sem palavras.
Não imagino a tristeza e o vazio q sentiste.
Qdo se tem uma companhia como a violeta, nada nem ninguém consegue substituir o amor, carinho, afecto e amizade que partilhamos com estes animais de 4 patitas.
Fico triste por ti, sei q o afecto e carinho q tinhas por a Violeta era muito.
Bjinho grande de Força.

4/02/2006 11:10 da tarde  
Blogger liz disse...

Obrigada linda pelo teu apoio. Tem sido complicado habituar-me à ausência dela. Ás vezes esqueço-me e ainda fico à espera de a ver quando chego a casa. Sinto muito falta dela. Foi uma companheira e tanto durante 16 anos.
Obrigada e grande beijinho pa ti e pa zezinha...

4/02/2006 11:46 da tarde  
Blogger Nelson Oliveira disse...

Liz,
quero dizer-te que fiquei muito triste quando soube que a tua Violeta partiu.
Imagino como te deves estar a sentir.
Um beijinho grande e força.

4/03/2006 10:41 da manhã  
Blogger liz disse...

Obrigada a todos, meus lindos...
Vocês são uns queridos.
Beijinhos para todos e um grande abraço...

4/04/2006 11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

muito tardiamente vi esta notícia.
também eu, eu tempos, perdi um caozito que me fez chorar por dentro.... e por fora... e já lá vai tanto tempo.
que encontres depressa um outro gatinho.Não substitui mas dá continuidade ao que de bom há em nós... a partilha.

4/10/2006 10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

6/09/2006 6:54 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial