quarta-feira, abril 05, 2006

Desafio (continuação II)...

Manias... então cá vou eu revelar as minhas manias, ou melhor algumas das minhas manias, porque 5 parecem-me poucas!!! :)

1.ª Pois... eu tb tenho a mania de rir... rio se estou contente ou triste, se estou feliz ou infeliz, se estou eufórica ou deprimida... rio sempre!!!

2.ª Sempre que compro roupa nova lávo-a sempre antes de usar.

3.ª Normalmente só começo a dizer boa tarde depois de almoçar, ou seja, se almoçar às 16h só o faço depois dessa hora.

4.ª Tenho a péssima mania de não conseguir dizer não... (estou a empenhar todos os meus esforços para perder este hábito).

5.ª Por último, a mais agradável das manias é a de comer chocolate, e quando começo não descanso enquanto não acabo!! ADORO CHOCOLATE!!:)


Já só faltam 4...;)

3 Comentários:

Blogger liz disse...

Gostei da do chocolate!
Temos tanto em comum...;)

4/06/2006 12:50 da manhã  
Blogger Susie disse...

Tenho a mm mania q tu, lavar a roupa antes de a vestir, mas acho q isso n é mto uma mania, considero mais higiene, n achas?
Bjinho

4/06/2006 1:07 da tarde  
Blogger Olga Almeida disse...

pois... por mim é uma questão de higiene, mas qd digo às pessoas elas acham estranho, por isso, considerei um mania!! :)

4/07/2006 10:03 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial