sexta-feira, novembro 24, 2006

Pedrinha no rim

Boas meninas

Venho agradecer às minhas meninas o apoio que me deram enquanto estive doente. Para quem ainda não sabe, eu tive um pedrinha no rim que me deu muito que fazer, porque teimou em não sair. Fui 2 vezes para o hospital de urgência, uma delas, fui de ambulância e tudo. Fez 2ª feira que passou oito dias que ela me andava a chatear. É costume dizer-se que ao 7º dia, Ele descansou. Eu digo, ao 8º dia ela saiu, ou melhor elas, porque eram 2 pedras.

Graças a Deus, já fiz exames, como ecografias, análises ao sangue e urina, fiz uma urografia endevenosa minutada e não acusou nada de especial. Remédio: Beber muitos líquidos para evitar a formação de novos cálculos.

Deixo agora aqui uma imagem de uma pedra retirada de um rim.


Esquisita, não é?!?!?

Prontos, desculpem-me o desabafo, mas achei que este foi um momento que me marcou na vida e que espero não se torne a repetir tão cedo.

Mais uma vez obrigado, pelas vossas mensagens. :)

Causa nobre :)....


"A solução dos conflitos mundiais é uma questão de prazer. Pelo menos é o que defendem os mentores da iniciativa Global Orgasm (Orgasmo Global http://www.globalorgasm.org/).
A proposta é insólita; o motivo é nobre: conseguir que o maior número de pessoas tenha um orgasmo ao mesmo tempo, no dia 22 de Dezembro, e canalize a energia libertada, nesse momento, para pensamentos pacíficos.

A data não foi escolhida ao acaso, porque «este é o primeiro Orgasmo Sincronizado Anual Global para a Paz, até ao solstício de Dezembro de 2012, altura em que o calendário Maia termina, e há um novo recomeço».

A explicação é dada numa «declaração de missão» publicada no site da Global Orgasm.
«O objectivo [da iniciativa] é que os participantes concentrem todos os seus pensamentos na paz durante e depois do orgasmo», acrescenta a nota, com um esclarecimento: «A combinação de alta energia orgásmica combinada com uma vontade intensa pode ter um efeito maior do que a meditação e as orações em massa».


Segundo os responsáveis desta tentativa de «injectar energia positiva no campo magnético da Terra», o sucesso do plano traduzir-se-á na «redução dos perigosos níveis de agressão e violência em todo o mundo»."
PortugalDiário.iol.pt



Pois é pessoal, temos de ser fortes e colaborar nesta iniciativa nobre....

sexta-feira, novembro 17, 2006

As melhoras...


Já lá vai uma semana e o nosso menino continua com doidoi.
Espero que recuperes depressa, senão com quem vou implicar no escritório? ;)
E agora fora de brincadeiras. Por experiencia própria ficar doente e com dores, que acredito que sejam terriveis, é algo que não recomendo e por isso desejo, do fundinho do coração que recuperes rápido e que o problema não se repita.
Beso mt grande e até terça! Sim porque acredito que vais ficar bom e depressa. E o facto de ser terça é porque não vou poder estar contigo antes. Com toda a certeza hoje mesmo vais ficar como novo!
BOA