sexta-feira, novembro 24, 2006

Pedrinha no rim

Boas meninas

Venho agradecer às minhas meninas o apoio que me deram enquanto estive doente. Para quem ainda não sabe, eu tive um pedrinha no rim que me deu muito que fazer, porque teimou em não sair. Fui 2 vezes para o hospital de urgência, uma delas, fui de ambulância e tudo. Fez 2ª feira que passou oito dias que ela me andava a chatear. É costume dizer-se que ao 7º dia, Ele descansou. Eu digo, ao 8º dia ela saiu, ou melhor elas, porque eram 2 pedras.

Graças a Deus, já fiz exames, como ecografias, análises ao sangue e urina, fiz uma urografia endevenosa minutada e não acusou nada de especial. Remédio: Beber muitos líquidos para evitar a formação de novos cálculos.

Deixo agora aqui uma imagem de uma pedra retirada de um rim.


Esquisita, não é?!?!?

Prontos, desculpem-me o desabafo, mas achei que este foi um momento que me marcou na vida e que espero não se torne a repetir tão cedo.

Mais uma vez obrigado, pelas vossas mensagens. :)

4 Comentários:

Blogger Olga Almeida disse...

Fico contente por já estar td bem ctg!!! Não deve ter sido nada fácil, deves ter passado um mau bocado... Bebe lá bastante aguinha, ela é essecial e previne muitas coisas ruins! :) beijinho

11/26/2006 10:32 da tarde  
Blogger liz disse...

oh nelsinho

fico feliz em saber q já está tudo bem ctg! Deve ter sido um susto e tanto.
Q situação.. Ainda bem q já tás pronto pra outra (salvo seja)!!
Agora tens de tomar cuidado e beber mta água!! Faz como eu, uma garrafinha de 1,5 l por dia e ficas fixe.

11/27/2006 4:46 da tarde  
Blogger liz disse...

esqueci-me de te mandar um grande beijinho e qq coisa q precises avisa...
Fica bem ;)....

11/27/2006 4:48 da tarde  
Blogger Susie disse...

Tudo está bem qdo acaba bem.
Espero q esteja tudo bem ctg.
Bjinho

12/05/2006 11:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial