terça-feira, abril 04, 2006

Desafio (continuação)...

Há uns tempo atrás deixaram um desafio ao nseis, para descrever (cada um dos elementos da equipa) 5 das suas manias.

Após alguma reflexão reparei em alguns vícios e jeitos que nunca tinha pensado nisso.

Não sei se podem ser consideradas manias ou não, mas aqui vão, aquelas que se podem contar:

1. Tenho o vício de ler, seja em viagens, férias ou em casa.
Gosto de vários tipos de livros aventura, drama, romance, contemporâneos, clássicos... diferentes géneros.
Neste momento estou a ler “Muitas Vidas, Muitos Mestres”.
Uma vez li uma frase que dizia que um bom livro é aquele que se lê na altura certa, por isso não consigo referir aquele q gostei mais até agora.

2. Tenho o vício de, das poucas vezes que bebo leite achocolatado de pacote (aqueles pequeninos da agros), bebe-lo todo de uma só vez. Pela palhinha sem respirar.
Não sei dizer o porquê, mas sabe-me mto melhor se for assim.

3. Tenho o vício das carteiras. Adoro comprar carteiras. Não é um vício que possa satisfazer sempre, devido ao preço que as vezes elas podem atingir, mas mm não comprando gosto, reparo e admiro o bom gosto de quem gosta do mm q eu.

4. Tenho a mania de me rir, mesmo quando não devia. É uma coisa que nem sempre controlo e as vezes sai mais alto do q devia. Mas acho q sou daquelas pessoas q tb se consegue rir dela própria.

5. Tenho a mania de ver séries. Adoro o Seinfeld, Gato Fedorento, Sete palmos abaixo de terra, Sexo e a Cidade, o Terceiro calhau a contar do sol, Serviço de Urgência, Dharma e Greg, Felicity, Frasier, ...


Fico a espera das manias do resto da equipa nseis!!



6 Comentários:

Blogger carmuue disse...

ai ka susie tá tãaaaaao linda na foto! ih ih ih ih

4/04/2006 5:08 da tarde  
Blogger liz disse...

Essa das carteiras parece-me muito bem! Tou contigo linda...
Bjs :))

4/06/2006 12:52 da manhã  
Blogger Susie disse...

Acho q as carteiras são aquele acessório q mtas vezes diz tudo de uma pessoa, n achas?
Bjinho

4/06/2006 1:01 da tarde  
Blogger liz disse...

Não podia estar mais de acordo!!!
Bjinhos :))

4/06/2006 11:48 da tarde  
Blogger Tu Sabes Quem... disse...

... gosto mais do que descobriste recentemente.....

8/15/2006 11:04 da tarde  
Blogger Susie disse...

N é mania... é tique nervoso 8-p

8/16/2006 9:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial