terça-feira, março 28, 2006

Adeus Violeta


Vou sentir muito a tua falta...



quarta-feira, março 15, 2006

Blog porreiro

Se tiverem um tempinho, vejam este blog, está muito fixe!!!

http://homefairy.blogspot.com/

Beijinhos para todos...

sábado, março 11, 2006

Ive Mendes

Os ritmos são urbanos. O "feeling" tende para jazzístico. A voz é muito sensual. A estreia em Portugal foi no dia 10 de Março, no Porto, seguirão dois concertos em Lisboa nos dias 11 e 12.
A cantora de Goiás veio apresentar o disco de estreia homónimo. Foi gravado em Londres e contou com os préstimos de Robin Millar, produtor conhecido por trabalhar justamente com nomes como Sade Adu.
A maior parte das canções (incluindo o êxito "Hanime") foram escritas pela própria Ive Mendes. Uma excepção é "If you leave me now", novos trajes para um tema dos Chicago.
"Sou tão sensual como espitual. É isso que vão ouvir na minha música e ver nas minhas actuações." (ive mendes)

O concerto foi muito bom aconselho, a quem gostar deste género musical... passa muita boa energia e muito positivismo...

A todos os príncipes e princesas!!!

quinta-feira, março 09, 2006

"Pecado dos Deuses"


O chocolate é um excelente estimulante para o cérebro!! Antes de um esforço mental é aconselhável comer três quadradinhos de chocolate.


O problema é qd se come mais... é um dos melhores vícios!!

quarta-feira, março 08, 2006

VIVA À OLGA....


Apesar de no dia certo os votos não terem sido entregues (um falhanço gigantesco que te deve ter entristecido e que eu lamento muito), o que conta é a intenção!! Desejo-te muitas felicidades e espero que todos os teus desejos se realizem, porque tu mereces...

Um grande beijinho de parabéns para a nossa amiga a Grande Olga.

O bolo até estava bom, não achas?? Era pequenito mas tinha boa aparência...

segunda-feira, março 06, 2006

A idade secreta

"Temos todos a mesma idade. Eu, ela, até mesmo tu. Porque a verdeira idade são os anos que te restam viver, e esse ninguém os conhece. São eles a verdadeira idade secreta. Um dia contudo, conheces a tua verdadeira idade."


Eugenia Rico