segunda-feira, janeiro 23, 2006

A todos os meus amigos

5 Comentários:

Blogger ∫nês disse...

Primas amigas também contam?
Se sim, obrigada :D

1/24/2006 12:33 da manhã  
Blogger Olga Almeida disse...

É imporatnte termos consciência desta realidade!! Os verdadeiros amigos sp fazem partes das nossas vidas mesmo que estejam longe!!!

1/24/2006 11:34 da manhã  
Blogger liz disse...

O Vinicius tava inspirado!
Basta eu pensar nos meus amigos que uma enorme felicidade e alegria me invade.. Tenho de confessar que sempre q me lembro da viagem a londres fico com uma paz interior muito boa e um sorriso na face.
É tão bom ter AMIGOS e só de pensar neles fico feliz...

1/26/2006 1:40 da manhã  
Blogger Fadalê disse...

Uma amiga minha, dizia-me, Há dias: - Os amigos?? Escolhem-se .... Os Familiares, não !!!!
É tão bom uma coisa e outra, não é ????

1/27/2006 12:41 da manhã  
Blogger Susie disse...

Uma verdade é certa, os amigos vêem se quando precisamos deles
Dou graças por, aqueles a quem eu chamo amigo, estarem sempre lá

1/27/2006 6:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial