segunda-feira, agosto 18, 2008

Uma amigo para o jackinho!

Quando começamos a ver o documentário sobre este bichito, com aparência de urso meiguinho, a minha mana Ivone pensou logo:
"Vamos arranjar um destes para ser amigo do Jackinho", mas depressa mudamos de ideias.




Nem foram preciso 5 min de documentário.....






"O Diabo-da-tasmânia, é o mais feroz e o mais carniceiro de todos os marsupiais.







Em sua ação destruidora, ataca todos os animais que não lhe podem opor resistência, além de comer carniça.


O Diabo da tasmânia pode abrir é mandíbula 120 graus!"
Foge Jack, foge!

2 Comentários:

Blogger ∫nês disse...

Eu acho que não tem problema nenhum darem um amiguinho desses ao "jackinho". Tenho a certeza que esse diabrete lhe trata da saúde... e estou a falar do cão :)

8/18/2008 3:55 da tarde  
Blogger Susie disse...

O jackinho agradece o voto de confiança, mas como já não é detentor da placa dentária total é melhor n arriscar :)
eheheheheheh

8/21/2008 3:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial