terça-feira, agosto 22, 2006

mariquices...

Que saudades dos momentos de verdadeira amizade e cumplicidade que vivi!! Já tinha desistido da ideia que existia amizade pura e sem interesse, até que de repente tudo mudou..
Não existe um dia em que não me lembre dos meus amigos e fique cheia de saudades. Desejo-lhes sempre muita felicidade e que estejam alegres... Fico com o coração pequenino e a apertar de saudades....
Tenho muito poucos amigos mas tenho o coração cheio de amizade.
Para eles (eles sabem quem são!!) só lhes desejo tudo de bom, que sejam muito felizes e que continuem a ser meus amigos.

Beijinhos para todos..

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

És uma amiga como poucas.
Adoro-te.
Beijinho

8/23/2006 1:23 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial